Pejuçara e Panambi apresentam projeto que liga a ERS-553 à ERS-512

Notícia publicada em 22/11/2016 às 14:45 -
Rodovias

Uma comitiva com representantes de Pejuçara e Panambi apresentaram o projeto da ligação no perímetro urbano do município, que liga a ERS-553 à ERS-512, na Secretaria dos Transportes nesta quarta-feira (16).

 

Conforme o prefeito de Pejuçara, Eduardo Buzzatti, a ligação entre as ERS possui 5,1 km, e é de fundamental importância para a cidade e região, pois existem três armazéns graneleiros nessa área: “Cerca de 60% da produção agrícola local é escoada dentro da zona urbana do município”, afirma Buzzatti. Com o intuito de viabilizar a obra, a comitiva propôs o firmamento de um convênio entre a prefeitura de Pejuçara e a ST.

 

O secretário dos transportes, Pedro Westphalen encaminhará o pedido aos técnicos do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – Daer: “a equipe analisará o projeto apresentado, e após algumas adequações sinalizar a possibilidade de construção desta estrada”, diz.

Estavam presentes o vice-prefeito de Pejuçara, Marcos Villani, o vice-Prefeito de Panambi, José Luiz de Melo Almeida, e os vereadores Daniel Vicensi e Rejane Maria A. Linassi.

Fonte: Kika Rauber / Especial ST

Notícias Relacionadas


Aumento óleo diesel

                IJUÍ(RS), 31 de agosto de 2018   ILMO SR. MARIO RODRIGUES JÚNIOR DIRETOR GERAL DA ANTT – Ag&ecir...


Sinditac Ijuí assina acordo com Governo

Neste domingo (27), o presidente Michel Temer anunciou a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias, o estabelecimento de uma tabela mínima dos fretes e a isenção da cobran&...

Serviços para o filiado