OFÍCIOS ENVIADOS AO PRESIDENTE DA CÂMARA

Notícia publicada em 23/04/2020 às 14:25 -
Geral

Ofício n° 023/2020

 

Rio Verde-GO, 22 de abril de 2020

 

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia.

 

Câmara dos Deputados - Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes.

E-mail: dep.rodrigomaia@camara.leg.br

Endereço: Gabinete 5 - Ed. principal - Câmara dos Deputados

 

Assunto: Projeto de Lei 1953/2020 que institui o Programa de Complementação Emergencial da Renda do Caminhoneiro e a Suspensão das Parcelas dos Financiamentos para o Transportador Autônomo.

 

 

O Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de Goiás – SINDICAM-GO, inscrito no CNPJ nº11.295.119/0001-55 e Registro junto ao Ministério do Trabalho o nºSC06875, com sede na Rua JK, nº455, Vila Maria, Rio Verde-GO, com base territorial no Estado de Goiás,por seu representante legal infra-assinado, vem pelo presente Requerer:

 

Diante das dificuldades enfrentadas pelos caminhoneiros autônomos de todo Brasil, em razão da queda dos fretes, decorrentes das medidas de combate a Convid 19, o O Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de Goiás – SINDICAM-GO, vem à presente de Vossa Excelência, requerer que o Projeto de Lei 1953/2020, de autoria da deputada federal Maria Perpetua Almeida, do PC do B/AC, seja colocado em votação em caráter de urgência, haja vista tratar-se de questão que afeta diretamente a sobrevivência dos caminhoneiros.

 

 

Pelo exposto e com o devido respeito, pedimos que o Projeto seja coloca em votação em caráter de urgência.

 

 

 

Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição deste presidente da Câmara dos Deputados, para novos esclarecimentos.

 

Rio Verde-GO, 22 de abril de 2020

Atenciosamente.

 

Vanderli Caetano

Presidente

Notícias Relacionadas


VALE PEDÁGIO: NOVA CONQUISTA - AGORA RUMO AO PISO MINIMO DE FRETE

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Publicado em: 07/07/2020 | Edição: 128 | Seção: 1 | Página: 1 Órgão: Atos do Poder Judiciário/Supremo Tribunal Federal/Ple...


Curado da Covid-19

Caminhoneiro ficou internado no Hospital Clemente de Faria, em Montes Claros (MG). Segundo os médicos, ele teve uma das formas mais graves da doença e permaneceu por 32 dias na UTI. “Uma mistura de...

Serviços para o filiado